segunda-feira, 13 de setembro de 2010

////

Horta Hidropônica

Oi pessoal, quem é vivo sempre aparece mesmo no meio da muvuca!
Semana passada não consegui postar, maior loucura aqui na escola pois recebemos a visita de uma equipe de TV para mostrar a nossa horta, um projeto que amamos e que tem dado ótimo resultados.
Vejam que horta linda:



Marquinhos muito chique dando entrevista:



Eu e a Gilce minha diretora:


Coisa mais discreta esse uniforme laranja né? Me orgulho muito de trabalhar nesta escola, o pessoal é muito bacana e percebo que com empenho é possível  fazer uma educação pública de qualidade.
Temos outro xodó por aqui, vejam que coisa fofa!


Imagina trabalhar uvindo o burburinho da água! Vejam os outros moradores do laguinho:





Tem dias que a gente nem trabalha direito vigiando as tartarugas! Saiu um solzinho elas armam a maior farra nessas pedras.
Não é díficil de manter o laguinho de carpas, e ele traz um astral muito bacana a nossa escola, o Sandro sonha ter um em casa...estou me animando.
Essa semana será mais tranquila e pretendo voltar pra conversarmos um pouco sobre quarto de criança.

Beijos gente e uma semana iluminada.
Glaucia

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Ballakobako Artes disse... 13 de setembro de 2010 às 17:02

    Que delícia de escola Glau!!!! E sua diretora menina, parece muito com você, parece irmã...mas fala para ela que é a segunda irmã pq a primeira sou eu hein...rsrsrs...beijos!!!!!!!

Postar um comentário