quarta-feira, 1 de setembro de 2010

////

SORTEIO, SORTEIO , SORTEIO

Boa tarde gente! Lindo dia de sol em Ribeirão Pires !!!!! Ops melhor não dizer isso que logo vão ver que estou postando da escola...mas na hora do almoço pooode!
Vim correndinho mostrar para vocês esses porta toalhas maravilhosos que tenho certeza vocês adorariam ganhar, veja só:

Creme

Ouro Velho



Prata, o meu preferio !!!!



Tudo de lindo na vida né? São do Espaço Home e um deles pode ser seu se correr lá no Bicha Fêmea e participar da promoção mó bacana que a Lidiane inventou.
Aliás o Bicha Fêmea é um blog que eu super recomendo, leio sempre e gosto muito mesmo ...corre lá ler e comentar.
Quem comprar o porta toalha ainda pode ganhar um brindezinho, mas leia lá no blog da Lidiane que tem todos os detalhes.

Beijos e boa sorte para todos
Glaucia

1 Reaction to this post

Comente!
  1. MUITO POUCO EU SEI disse... 1 de setembro de 2010 às 22:30

    Oi Glaucia, só pra te agradecer o elogio feito a minha almofada, divulgada no blog da Margaret. Obrigadíssima pelo carinho.
    Berê

Postar um comentário