quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Luz reciclada

Oi gente, quase fim de semana, perto do feriadão e eu aqui rezando po um sol gostoso para desembolorar o esqueleto. Afff que não aguento mais frio.
Semana passada recebi a minha revista Cláudia e tinha uma notinha sobre uma luminária de garrafa pet fiquei encntada com a foto olha só:
Estou sem  revista aqui mas sei que é uma artista da Bahia que faz e de casa edito o post e coloco as informações que tem na revista.
Outra idéia linda que vi é da alemã Johann Keimeyer que criou uma luminária muito estilosa  com um jeitinho moderno e bacana:


Esta outra não sei de quem é, mas coloco os créditos com o maior carinho caso alguém aí saiba de quem é:


Imagina que capricho cortar cada florzinha dessas e montar uma a uma? Lindo o efeito  de cascata .
Deu vontade de fazer? Vou procurar um PAP pra gente que eu também fiquei com vontade.

Beijos e ótimo fim de semana
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário