quinta-feira, 25 de novembro de 2010

////

Chamando o sol...

Olá gente querida!
Hoje vim chamar o sol de volta, chega de chuva e tempo frio. Gente já to naquele clima de querer praia, brisa, cheirinho de mar  .... ai que saudade da Lagoinha!!!

Domingo estava um dia tão lindo, tão quentinho, que fui lavar o quintal ( nossa que glamour), com touquinha de alumínio ( hidratação no cabelinho). Pra lavar o quintal sempre tenho ajuda, o povo super prestativo lá de casa A D O R A A A A A lavar quintal!
Coisa fofa


Olha como é verde o meu bairro ( roça!), paredes precisando de pintura URGENTE!


Lindos fala sério!


Natanael só agarrado para aparecer nas fotos!

Gente eu tenho e amo o photoshop, mas como posto da escola nunca me lembro de dar uma melhoradinha nas fotos em casa, podem me perdoar?!
Me diz se vendo essa foto não dá vontade de tomar um solzinho e se divertir? Gente eu preciso de férias urgentessss.
Beijos gente
Glau

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 30 de novembro de 2010 às 22:38

    A Lu deu um pulo, não foi amiga?

Postar um comentário