quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

////

Um oi e sorteio na Val

Gente, pensa numa pessoa com overdose de trabalho... Pensou?
Então essa pessoa sou euzinha mesmo que vos tecla. O bom é saber que depois do dia 15 receberei minha carta de alforria anual, depois disso venho só até dia 23 para organizar a vida e então eu vou pra praia  uhuuuuuu !!!! Eu mereço ir para a praiaaaa a Fortaleza que me aguarde.


Mas enquanto a minha alforria anual não chega, corri no blog da Val e já me inscrevi para o novo sorteio.
Bote um reparo na imagem abaixo e corre lá se inscrever.



Já estou até me imaginando com aquele azulzinho esverdeado ali da segunda fileira, pertinho do verde, estirada na areia em Ubatuba !! Apesar do meu tamanho extra large plus plus plus size eu  vou a praia de sunkine, me processe!!!!!
Beijos
Glau

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Marcia disse... 4 de dezembro de 2010 às 16:30

    Glaucia, seu blog é super criativo mesmo!! Amei, ja sou seguidora!

Postar um comentário