quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

////

Tô me achando!!!!

Gente hoje meu dia começou super legal !!! Ganhei um selinho da Márcia, olha que amor!!!!


E agora tenho de falar 7 coisas sobre mim e indicar 15 blogs , bom vamos lá ...

Sobre mim:
1- Eu gosto muito do que eu faço, me realizo na minha profissão, mas vejo tudo vermelho quando percebo que um professor não tem ética profissional.
2- Sou uma leoa quando é caso de defender meus filhos seja do que for, mas sou duas vezes mais leoa quando é para exigir que eles respeitem as pessoas.
3- Se eu gosto de uma pessoa, gosto pra vida inteira, mas seu eu não gostar dou sempre mais uma chance, aprendi que primeiras impressões nem sempre são as melhores.
4- Eu falo com minhas gatinhas como se elas fossem bebes, marido acha que eu sou meio besta por isso.
5- Se eu vou num blog e comento é porque eu gosto mesmo da autora e achei a postagem interessante. Fico triste quando leio correndo e não consigo comentar. Adoro conhecer novos blogs
6- Eu amo Ubatuba, ainda morarei lá e terei uma casa com varandona para meus netinhos correrem. Tenho até uma técnica nova ! Todas as vezes que as jaguatiricas master e junior aqui da escola estam começando a me tirar do sério, eu imagino Ubatuba na minha frente, vejo a praia da Lagoinha e simplesmente relaxo.
7- Eu vim ao mundo para ser FELIZ, nem sempre dá, mas eu tento bastante!!!!!

*Observação: Um dado recorrente sobre a minha pessoa é que eu uso muito pontinho de exclamação !!!!!!!

Agora vamos aos blogs:

1- Bicha Fêmea
2- Eu e os Pequenos
3- De tudo um pouco
4- Lisiane Mellegari Fotografias
5- Val Gouveia
6- Margarets
7- Vida de Pechincha
8- Por que não pensei nisso antes?
9- Os Causos do Cruz
10 - Fernanda Fernandes
11- Fernanda Reali
12- Miss Brasil
13- Cá de Casa
14- Apartamento Alugado
15-  Arrumadíssimo

Estes blogs são muito interessantes, em alguns sempre comento e sou mais presente, outros eu leio sempre, nem sempre comento, mas de toda maneiro são referência para mim em algum aspecto. Não os linkei em ordem de preferência, tenho o mesmo carinho por todos !!!! Ahh e queria dizer que se você ganhou de mim o selinho mas não quer participar eu entendo tá!
Beijos e bom dia gente!
Glaucia

6 Comentários.

Comente!
  1. Graziela Mendes disse... 17 de fevereiro de 2011 às 08:08

    Amiga obrigada pelo selinho !!!

  2. Bicha Fêmea disse... 17 de fevereiro de 2011 às 10:25

    Oi, Glaucia!
    Foi só ler o seu comentário e vim correndo ver o selinho. :D

    Muito obrigada por lembrar de mim, viu? Fico sempre muito lisonjeada porque sei que você deve muuuuuuitos blogs, e figurar na sua lista não seria qualquer coisa. ;)

    Beijos e beijos,
    Lidi

  3. Fabi Uchi disse... 17 de fevereiro de 2011 às 12:39

    Eeee! Adorei! Thanksss

  4. Fernanda Fernandes disse... 17 de fevereiro de 2011 às 14:21

    oi minha linda,obrigada por se lembrar de mim,já peguei vou postar em breve...preciso só organizar o post...

    beijo grande

    fernanda

  5. Bianca de Teive disse... 18 de fevereiro de 2011 às 09:47

    Ô amiga... adorei o selinho. O problema vai ser indicar os meus 15 blogs! hahaha

  6. Kelly Reis disse... 2 de março de 2011 às 11:41

    Glaucia,

    adorei o selinho, e agradeço por gostar tanto e indicar meu bloguitcho pras suas seguidoras.

    há algum tempo não posto mais os selinhos pq não dá tempo mesmoooo, vc sabe que mal consigo postar, mas agradeço MUITO o carinho e atenção

    bjs

Postar um comentário