sexta-feira, 1 de abril de 2011

////

E não é que tem mesmo!!!!!

Bom dia pessoal, fim de semana chegando, casamentão para ir amanhã e eu sem saber " com que roupa eu vou, no samba que você me convidou" ... tá bem infame a citação da música mas é a pura verdade   não sei que roupa usar ! To entre calça e uma camisa linda ( que eu ainda não tenho rsrsrsrs) ou um vestido, que eu tenho mas é muito fresquinho. Até amanhã entro num acordo comigo mesma, já que com a balança ainda tá dífícil.
Vocês se estressam com esse meu jeito meio de falar comigo mesma nos posts? Fico me perguntando isso as vezes, mas como esse espaço aqui é um espaço para falar da vida, as vezes falo comigo mesma...isso é normal né?
Bom vamos ao tema do post!
Faz pouco tempo divulguei um PAP de colchas para quarto de irmãos e comentei que eu precisava de um PAP de como colocar linha na máquina ....e  tcharannnn não é que tem PAP de como por linha na máquina!!!!! Não gente não é mentirinha de 1º de Abril não!!!  Clica aqui e vai lá ver...
O PAP todinho é com fotos , bem feitinho mesmo, só me resta por a mão na máquina agora...o detalhe triste é que to sem computador em casa, mas vou estudar bem o PAP aqui na escola e em casa eu tento.
Logo eu estarei arrasando com uns tecidinhos lindos na minha máquina ( isso sim é brincadeirinha de 1º de abril heheheh).


Gentes, um bom fim de semana bem iluminado para todo mundo!
Beijos
Glau

2 Comentários.

Comente!
  1. Fernanda, se preferir pode ser FER disse... 1 de abril de 2011 às 10:12

    Adorei seu blog! Tô quase na mesma que você. Louca pra costurar! Ganhei uma máquina usada da minha irmã e não sei nem passar a linha, tenho até medo da máquina morde minha mão rsrsrsrsrsrs. Vou estudar o passo a passo da linha na máquina e ver se tomo coragem.
    Bom final de semana.
    Bjs,
    Fernanda

  2. Bianca de Teive disse... 12 de abril de 2011 às 15:48

    Amiga, adoro quando vc conversa consigo mesma... com relação à balança então... por aqui anda a mesma coisa!
    Mas sim, marido comprou uma maquininha de costura pra mim! Não é uma Singer, mas pra quem não tem muita experiência tá bom demais!
    Beijos

Postar um comentário