quarta-feira, 25 de maio de 2011

////

25 de Maio dia da Adoção! ( EDITADO)

Eu acho triste pensar que precisa de um dia para a gente pensar em acolher uma criança que precisa de família...acho mais triste ainda pensar que as crianças que mais precisam dessa acolhida continuam abrigadas por falta de informação e de uma cultura de adoção que priorize a criança e apoie o adotante a passar por esse processo de recontrução da família com tranquilidade.
Hoje muitas amigas queridas falarão desse tema e quero agradecer de coração a todas, e me desculpar por não ter preparado um post mais elaborado com os links de todo mundo que está falando desse tema no dia de hoje, mas as coisas por aqui estão corridas e só vim mesmo dar um oi e agradecer de todo coração pela mobilização e carinho com que me atenderam.

Abraços de todo coração, e de todos os milhares de corações que esperam por uma família.

Glau

Heloisa Bomjardim é uma amiga muito querida e guerreira, ela coordena um grupo de apoio a adoção em São José dos Campos e me mandou essa lindeza por email:

"Gostaria de escrever um lindo texto em homenagem a esse dia, mas vou deixar apenas uma imagem que é maior significado da Adoção na minha vida:"



Nem precisa dizer mais nada né? Lindeza de foto, lindos de meninos gerados pelas emoções da minha amiga , lindeza de amiga!!!
Beijos de novo
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário