sexta-feira, 6 de maio de 2011

////

Dia das Mães ( Editado)

Oi gente, semaninha corrida essa hein?
Vim fazer um post de Dia das Mães mas esse é um dia que me divide ... Fico muito feliz por comemorar o meu dia das mães, mas fico triste pois a comemoração do dia da minha mãe nunca é comigo.
Sabe o que me entristece? Saber que minha mãe se desapegou de mim porque fui fazer faculdade fora, tomei outros rumos e ela seguiu o rumo dela, fez amigos, viveu sem mim por 15 anos que morei fora. Lógico que eu não queria que ela ficasse em casa chorando de saudade de mim, fico feliz e agradecida por ela ter tantos e bons amigos, mesmo assim sinto muita tristeza por não conseguir fazer parte da vida dela, agora que moro a 20 minutos da casa onde ela mora.
Minha mãe, é mãe moderna, trabalha , tem vida própria, mas mesmo assim eu queria ter um almoço de domingo com ela, ou então dizer " preciso passar hoje na casa da minha mãe"... passo meses sem ir pois ela nunca está, e embora eu sempre esteja na minha ela quase não vem.
Eu amo minha mãe, me dou bem com ela, mas essa barreira não fui eu quem criou e não sei ultrapassar, pra ela foi uma decepção eu ter ido embora estudar, conhecer o mundo...mas pra mim  foi uma lição de vida que ninguém poderia ter por mim. Se não tivesse ido para Assis, não teria conhecido o Léo, não teríamos adotado os filhos maravilhosos que adotamos...eu não poderia viver sem eles.
Domingo eu não passarei com minha mãe, mas ligarei para ela e direi o tanto que eu a amo, mesmo ela preferindo passar o Dia das Mães com os filhos alheios ( sim eu sinto ciúmes, confessei...), e espero que todos tenham um Dia das Mães iluminado e muito feliz !
Aqui meu presentinho para as mamães...e pra mim também claro!!!!


EDITADO DIA 09/05
Tava tão jururu quando escrevi esse post que nem dei xau direito para vocês...mas fui para casa pensando no comentário da Lidi e achando que ela tinha muita razão! Para o almoço não dava mais tempo pois minha mãe ja tinha compromisso, mas a intimei a ir no final de tarde lá em casa e a esperamos com bolo, refrigerante, presentinhos e tudo mais, ela ficou muito emocionada, tirou muitas fotos com os netos e até disse que esse tipo de encontro tem de acontecer mais vezes uhuuuu!
Hoje ela completa 60 anos e mesmo não sendo muito internética registro aqui os meus desejos de toda felicidade do mundo pra ela!
Beijos e ótima semana gentes
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário