segunda-feira, 23 de maio de 2011

////

Um pouco de verde na vida...

Bom dia gente, me sentindo em Londres hoje! A " leblina" ( como dizia a minha Lulu) nessa cidade está resistente hoje, sabe que até que fica bonito ver o mundo assim de dentro das nuvens?
Eu moro numa casa grande, com quintal grande, mas vocês acreditam que quem a construiu não deixou uma beiradinha de terra para um jardim? Até tem terra mas é lá no fundo do quintal onde temos um " pomar", uma casinha semi construída, galinhas e muito mato. Acredita que eu quase não vou lá no quintal? Chego em casa no fim da tarde e tem tarefa,banho, jantar, comida para os gatos e dormir para acordar as 5 e meia da manhã, resumindo nem lembro que tem quintal lá atrás.
Mas na frente de casa tem um varandão ! Molecada joga futebol e anda de bicicleta por lá, dá uma olhada. Nessa primeira foto dá para ter uma noção do tamanho da varanda, são mais ou menos 12 metros:



Agora no meio do ano pretendo repintar os balaustres com tinta borracha que é mais resistente a água ( aqui é muito molhado), a casa toda por fora e colocar cerâmica em cima das muretas para ver se protege um pouquinho da chuva.
Como não tenho como fazer um jardim na terra, estou querendo fazer um jardim de vasos, olha como fica lindo!


Essas flores de cerâmica em cima das pedrinhas ( muito técnico esse post rsrsrsrs), são um show né? Lá em casa eu não utilizaria esse monte de pedrinhas não, só vai servir pro povinho fazer guerra com estilingue!



Em volta de casa tem tanto verde, mas tanto verde que nos meus vasos eu quero muita cor, muita flor e muito amor para não perder a oportunidade de rimar né mesmo?! Olha essa fotoca que linda, eu tenho a mesa e os bancos, mas não posso tirar da cozinha ...mesmo assim vale a idéia:


Penso muito em montar uns vasões com azaléias e primaveras mais ou menos assim :




Ia esquecendo de contar uma boa novidade para vocês, maridex está para ser chamado no concurso da prefeitura, pensa num ser humano que está feliz que nem se aguenta?! Sandrão mesmo!Agora já dá pensar nuns gastinhos a mais, nuns vasinhos floridinhos para a varanda ebaaaaaa!
Bom gente, vou ficando por aqui, sonhando com a primavera ( nossa to mega romântica hoje !!!! suspiros por favor).
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário