sexta-feira, 8 de julho de 2011

////

Cabeceiras muito interessantes

Sim está frio! Mas está frio com sol e céu azul o que torna o dia mais agradável, mesmo que eu ainda me pareça com uma boneca de pano devido ao tanto de camada de roupa que tem aqui...eu sei como as cebolas se sentem.
Enfim chegou o meu recesso e ficarei sem net por um tempinho, curto, mas um tempinho que me estressará com toda certeza pois eu fico morrendo de saudade do meu bloguinho e fico pensando mil coisas para postar.
Eu preciso desse tempinho em casa, tenho muita coisa para por em ordem, se o tempo ajudar pretendo pintar uns cômodos, arrumar uma cabeceira interessante para a minha cama box, meu sonho é uma de ferro com carinha de coisa antiga, mas nõ achei um modelo que eu ame. Sem contar que não é muito barato, e um investimento desse tem de ser feito com todo amor no coração.
Andei pesquisando umas cabeceiras alternativas, achei umas coisas muito interessantes!
Essa de patchwork é muito bonitinha, mas eu tenho uma parede amarela e acho que em casa ficaria meio " cheguei", tenho um banquinho igualzinho esse daí, mas precisa de uma reforminha.


Essa idéia eu amoooo de paixão! Mas preferiria a madeira patinada em branco:


Patinado assim, mas com um enxoval mais coloridinho. Ja tenho até a porta para fazer...só resta convencer o marido!


Essa é linda, muito rústica...quem sabe no meu sítio?


Essa é a coisa mis cute do mundo todo!!!!!! ( repararam como ando contida nas exlamações?)


Volto a lembrar que eu não fiz essas camas, que eu não sou decoradora, que fuço as imagens e guardo numa pastinha as mais queridas e por isso não consigo creditar tudo, mas caso conheçam os outores dessas coisas lindas ficarei muito feliz em dar os devidos créditos.
Hoje entro em recesso, e ficarei com saudade de todos, acredito que logo volto cheia de fotos e idéias.
Beijos pra todos e até mais
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário