quarta-feira, 27 de julho de 2011

////

Eu volteiiiii iuhuuu

Passando só para dizer que eu voltei! Acabou o meu recesso muahhhhh, muahhhh, mas tudo bem que eu já tava com saudade do meu bloguinho!!!
Gentennnn eu tenho tanta fotinho pra mostrar!!! Pense no tanto que eu pintei e mudei quadro de lá em casa? Tudo bonitinho, pintadinho e aos poucos euveno mostrar para vocês. Só não fiz a minha cabeceira, mas esse fim de semana vou tentar fazer, se eu aguentar depois de pular feito uma macaca no Show do Roupa Nova uhuuuuuu, uhuuuuu.
O bicho carpinteiro me pegou bonito e espero que fique por aqui muuuitooo tempo pois ainda tem muita coisa que quero arrumar, me aguardem.
Quase morri de saudade de você e a cabecinha ta fervilhando de novidades, logo volto para contar !Por hoje é isso e aguardem que vem festinha de um ano por aí com sorteio e tudo, mais linda histórias de adoção.


Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário