terça-feira, 5 de julho de 2011

////

Vasos criativos

Não sei vocês, mas eu sofro no frio! E no inverno fico sonhando com a primavera e muitas flores no quintal, solzinho quente, céu zul...hoje está um dia tão cinzento que fico com pouca energia, fora que estou com tanta roupa que pareço uma cebola gigante. Por isso fui buscar um poquinho de primavera para aquecer esse cantinho.
Uma das propostas desse blog é divulgar idéias criativas e que reaproveitem coisas que todo mundo joga fora, por isso um dos arquivinhos que criei é de idéias de vasos com coisas recicláveis e criativas. Nesse dia frio vamos alegrar um pouquinho a telinha do pc?
 Quem nunca teve uma lâmpada queimada em casa? Idéia muito bacana e original!


Na revista Decorar Mais, mostraram a casinha da Isabela Kastrupp, e ela tinha um arranjo lindo com garrafas, gamei! Essas são da internet, as da Isabela eram com garrafinhas de água.
 Esse arranjo com latinhas além de lindo é bacana, reaproveita um tipo de material que quando não vai para a reciclagem demora o maior tempão para se decompor:

 No bulinho fica muito cute, fala sério?


Essa idéia mora no meu coração e nos meus planos faz um bom tempo, assim como muitas outras que não to conseguindo por em prática, mas me diz se esse arranjo com latas de leite na parede não é a coisa mais fofinha?!

Gente eu amo parede de tijolinho aparente! Pena que a minha casa foi feita com blocos, eu não pensaria duas vezes em descascar uma parede para mante_la assim. Gosto muito mesmo!!!!
Espero que as idéias aqui postadas sejam uteis para todos, aproveito para lembrar que não fui eu quem criou essas idéias bacanas, achei por aí e achei muito legal, e quando encontro o autor eu posto os créditos, nem sempre é possível.

Ontem a Clau Finotti fez um post muito bonito sobre adoção, queria muito agradecer a ela por ter nos linkado e divulgado assim a Adoção Tardia que é um assunto que mora no meu coração e que sempre divulgo. Obrigada Clau, e espero que seu filhote chegue rapidinho!!!!!Beijos muito especial pra Clau.
Beijos em  todos e um dia iluminado
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário