terça-feira, 30 de agosto de 2011

////

Atelie Flor de Amora e SORTEIOOOOOO

Olá pessoal, como estão? Dia lindo de sol, dia puxado, mas achei um tempinho para vir aqui finalizar a festinha de aniversário do bloguinho...bora lá?
Vocês conhecem o Atelie Flor de Amora? Clica AQUI e veja que bacaninha o trabalho da Cacá e da Bia e me digam se não é tudo muito fofo!
Conheço a Cacá  tem alguns anos e nos tornamos amigas no grupo de apoio a adoção virtual GVAA Adoção Um Exemplo de Amor do Orkut e nos tornamos amigas pois fizemos adoções tardias e muito do que ela enfrentou com a Leane eu  ja havia passado com o Natanael e isso nos aproximou.
Fiqui mega feliz quando conheci o Atelier Flor de Amora, pois sabia que Cacá era talentosa e precisava aproveitar o dom que ela tem de criar coisas lindas!
Pedi para as meninas contarem um pouquinho da história do Atelier, vejam que bacana:

Nossa história:


Duas amigas, Cacá Zimmer e Bia Fernandes, apaixonadas por caixas, botões, fitas e tecidos, uniram seus talentos e criaram o Ateliê Flor de Amora. É especializado em caixas e lembranças artesanais para casamentos, aniversários e eventos especiais.
A Cacá é casada com o Marco e mãe da Leane. A Leane foi adotada em Brasília e em breve vocês saberão como é essa história. Foi professora universitária, trabalhou em projetos internacionais, viajou muito e morou em vários lugares. Porém, teve um câncer, que afetou sua voz e a obrigou a repensar sua vida. Aposentada das salas de aula, encontrou nos cursos de patchwork e artes aplicadas a qualidade de vida que necessitava. A criação de peças em tecido, como almofadas, móbiles e enfeites para festas são sua marca registrada.
A Bia é casada com o Fábio e mãe do Henrique. Formada em Ed. Física, após a gravidez de um filho muito sonhado e esperado, começou a procurar coisas diferentes para decorar as festinhas do Henrique. Em cada festa, sempre tinha um toque a mais, com peças confeccionadas carinhosamente por ela. Começou a buscar cursos e encontrou nas técnicas de forração de caixas uma profissão que proporcionava tempo para acompanhar o crescimento do filho e fornecer uma renda extra. O cuidado no acabamento das caixas, dos detalhes fazem o diferencial no seu trabalho.
Nos encontros, as duas amigas sempre compartilhavam da ideia em ter um negócio próprio. Após uma viagem para São Paulo, as duas criaram coragem e iniciaram o projeto de terem um negócio em conjunto. A Cacá tinha um espaço para montar o ateliê na sua casa, além das máquinas. A Bia, tinha muitos materiais que estavam apertados na sua casa, que já estavam invadindo vários aposentos. Assim, nasceu o Ateliê Flor de Amora.
A afinidade, o respeito pela individualidade de cada uma, proporciona equilíbrio para que esta parceria siga em frente e renda muitos frutos.
Nesta primeira fase da empresa, o Ateliê Flor de Amora tem apenas sua loja virtual no Elo 7 e no Blog. Além da loja virtual, seus trabalhos são divulgados nas redes sociais. Mas a propaganda boca a boca tem sido o grande diferencial. Para o ano que vem, o planejamento é para que o Ateliê Flor de Amora tenha sua loja física também.
O Ateliê Flor de Amora iniciou suas atividades em julho deste ano e já tem clientes em várias partes do Brasil. Cada cliente é atendida com todo o carinho, pois sabemos que o seu maior desejo é que sua festa seja inesquecível. Trabalhamos com muito carinho para que este sonho se concretize.

Bjs.
Caca e Bia
Como podem ver as meninas são muito caprichosas e por isso pedi que criassem um presentinho parecido com o meu bloguinho para sortear agora finalizando o aniversário de 1 ano, vejam que amor o que as meninas criaram:

1. Uma caixa redonda em mdf, forrada em tecido rosa com poá marrom, com uma flor Donê sobre a tampa.




2. Um enfeite para porta em formato de casinha com dois passarinhos.

 

4. Um ramalhete com duas dúzias de flores do cerrado customizadas com tecido 100% algodão.



4. Três saches com cheirinho em baunilha.




Não é muito fofinho?


Imagina receber uma casinha assim aí na sua casa?


Para concorrer é muito simples basta deixar um comentário bem legal, com seu email e ter um endereço para entrega no Brasil, quem comentar lá no Altelie Flor de Amora, tem chance extra!
O sorteio será no dia 05/09 aqui no bloguinho mesmo...vou utlilizar o Randon ( gente é rápidinho vai!).
Beijos pra todo mundo e boa sorte!
Glau

Lojinha do Atelie no Elo 7 ...... Clica Aqui
Post da promoção no Atelie Flor de Amora ....Clica Aqui e comena na postagem do dia 29/08

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário