segunda-feira, 15 de agosto de 2011

////

Como o tempo voa! FESTA DE UM ANO UHUUUU


Meu blog fez 1 ano gente!!!E eu estava numa semana tão punk que nem consegui vir comemorar com vocês ... que relaxo!
Mas hoje vim parar para conversar e pensar o que muda em um ano na vida da gente e o que quero fazer acontecer no próximo ano e contar que teremos algumas coisas bacanas para comemorar o meu primeiro ano como blogueira desse cantinho.
Em um ano eu consegui:
- Pintei a casa quase toda ( não consegui duas salas )
- Consegui trocar os colchões e armários das crianças
- Consegui trocar a minha cama
- Voltei para a Pós Graduação
- As crianças estão estudando perto do meu trabalho
- As brigas entre o Sandro e o Natanael diminuiram e o clima de casa melhorou
- Sandro passou num concurso e agora  é funcionário público como eu ou seja estabilidade a vista.
-Consegui melhorar minha alimentação, mas não consegui manter os exercícios
- Voltei a cuidar da minha fé e dedicar um tempo importante para Deus, e to lenvando as crianças comigo.
- Nesse ano consegui ser mais paciente, mas li menos do que me propus e decorei menos do que gostaria.
Um ano passa muito rápido...
 Em termos bloguísticos tive muitos avanços !
- Quase 50 mil visitantes
- 200 visitas por dia
- Novas amigas que valem ouro
- Muita gente pensando sobre adoção que nunca antes tinha pensado
- Em um ano ri, chorei e desabafei tendo vocês por aqui comigo, mesmo que não comentem muito

Isso pode não ser muito, mas para mim que tinha a impressão de que falava comigo mesma é um susto saber que preciso pensar na qualidade da postagem pois tem muita gente que lê e pode receber uma palavra de apoio, um esclarecimento ou mesmo receber uma idéia que ajude a sua casinha a ficar mais bonitinha. Muito bacana isso!!!
E se tem festa tem que ter presente...aí vai o meu endereço, não precisa enviar por sedex ... brincadeirinha gente, os presentes são para vocês!



Para comemorar meu aniversário bloguístico vou fazer umas brincadeiras com vôces até o final de Agosto, já tenho até uma parceria com um novo atelier de duas catarinenses muito caprichosas que fazem umas coisas lindas e que receberão um post especial com sorteio uhuuuuu!
Outro querida que vai participar dessa festinha é a Bianca que é minha irmã virtual e que além de criativa e muito caprichosa faz uns kits de aniversários bem lindo e roupinhas de blog maravilhosas de babar como a minha ( módesta não).
A brincadeira começa hoje com o sorteio de paninhos de copas lindos de babar feitos pela minha mãe personalizados para quem ganhar! Para  participar você precisa deixar um comentário contando o que mais gosta aqui do blog (além de mim é obvio!), ou dando alguma sugestão, valem críticas construtivas e feitas com amor no coração. O sorteio será feito quando o post passar de 20 comentários!
Bora lá participar? Os outros sorteios e novidades vou contando aos poucos tá?
Beijos e ótima semana
Glaucia
POST EDITADO PARA AVISAR QUE VOU SORTEAR O PRESENTINHO AMANHÃ GENTE! CORRE CHAMAR AS AMIGAS PRA PARTICIPAR!!!
BEIJOS E ÓTIMO DIA
GLAU

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário