sábado, 27 de agosto de 2011

////

Eu na blogagem coletiva!


Finalmente eu consigo me organizar e participar de uma blogagem coletiva organizada pela Fernanda Reali minha ídala esmaltística!
Sempre vou no bloguinho da Fernanda e fico lá namorando as fotos, esmaltes e de lá vou passeando nos bloguinhos todos das meninas que participam e hoje finalmente conseguirei postar também!
Eu adoro tons de vermelho nas unhas, principalmente os que puxam mais para o vinho, e por sorte o meu perfume preferido tem essa cor também, felicidade pra mim que consegui casar a cor do esmalte com o vidrinho que acho mega fofo do Floratta Ruby do Boticário:
Gente não repara no cantinho da unha que ficou meio mal tirado,  isso foi sábado a noite a pessoa  aqui caindo de rinite e tudo que é mais ite...ta perdoada?


Aqui outra fotinha com maridão servindo de fundo rsrsrs


Aqui uma diquinha : Essa cor é a Figo da coleção Novo 70 da Impala. Sempre tive problemas com esmaltes da Impala, pois nunca duravam nas minhas mãos. Um dia eu fui comprar um extra brilho pois o meu estava acabando e achei só o Extra Shine também da Impala, e com dor no coração paguei os 11,50 da etiqueta . Fiquei muito curiosa pois na embalgem dizia que melhorava a durabilidade do esmalte, coisa que meu extra brilho da AH não fazia! E não é que o danado do bicho é bom mesmo! Imagine que esmaltei as unhas no sábado a noite, de lá pra cá já lavei roupa e tudo e na quinta-feira quando fotografei não estava lascado, só tinha perdido um tiquinho do brilho.


Amei participar da blogagem e já to esperando a próxima !
Beijos e ótimo fim de semana
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário