segunda-feira, 1 de agosto de 2011

////

Me acabeiiiiiii!

" No show de rock and rolll ouououou, no show de rock and rollllll..."
Gente eu fui ao melhor show de todos os tempos on the word!!!!!!!! Sábado eu e maridex fomos ao show do Roupa Nova na 7ª Festa do Chocolate de Ribeirão Pires e eu me cabei!!!!! Duas horas de shiw pulando feito pipoca e cantando até não ter mais gogó!!!! Amei, amei, amei, amei, amei eternamente amei!!!!!
Logo tem no credicard Hall e nem que eu tenha de vender o corpitcho eu vou!!!! Sábado tem Seu Jorge e eu hei de conseguir as entradas.
Imagina que antes do show comemos um fundue de chocolate maravilhoso que deu aquele pique pra pular a noite toda! Morangos e mais morangos, uma delícia!

Ricardo Feghali, M A R A V I L H O S O, super simpático, muito querido!!!

Amei tudinho...


Paulinho super símpatico também, canta muuuuuitooooo


Sérginho...gente esse homem não é bonito! Não, não é mesmo...ele é M A R  A V I L H O S O, fora o tanto que é gostoso também afffffs

Casal mais bonito do show!!!

 Duas horas que eu cantei e dancei, verdadeira catarse, sai de lá renovada e ainda mais fã!
Beijos suspirantes em todos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário