quarta-feira, 17 de agosto de 2011

////

Quem tem amigo não morre ignorante !

Bom dia gente! Dia lindo,  sol e céu azul e eu descobri como fazer os meus objetos dos desejos ...


Nesse post AQUI eu comentei que estava apaixonada por essa moldura e queria aprender a fazer, olha o email que eu recebi da minha amiga Adriana:

Oi!

Parabéns pelo aniversário de seu blog.
Não estou conseguindo postar nos comentários, então vai por aqui.
as molduras que vc gostou são de resina, vc pode comprar pela net, tente este lugar
http://www.palaciodaarte.com.br/resinas/molduras.html
para pintar não precisa de pap, vc pode usar qq tinta, eu uso tinta latex de parede mas vc pode ir em lojas de artesanato e comprar tinta para artesanato mesmo (Camurcil ou acrilex, por ex).
Espero que vc consiga!
Bjs

Adriana

To mega animada para fazer algumas e colocar com espelhos na parede da minha cabeceira. Pela primeira vez na vida estou me lembrando de fotografar para fazer o antes e depois aqui no bloguinho.
Por falar em bloguinho a FESTA DE 1 ANO JÁ COMEÇOU... bora lá divulgar o sorteio para quem comentar nesse POST AQUI, é um joguinho de panos de copa muito fofinhos feitos pela minha mãe, sábado vou na loja dela fotografar para mostrar para vocês pois não achei as fotos que eu tinha no cartão de memória do celular. Mas acredite a ganhadora não irá se arrepender.
Beijos
Glau



0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário