segunda-feira, 29 de agosto de 2011

////

Resultado do sorteio de 1 ano e mais SORTEIO

Oi gente bonita! Sim eu estou feliz hoje !!!! Dona Josefa voltou uhuuuuuuu e finalmente minha alergia me dará trégua, e está sol coisa que eu amoooooo na vida é dia de sol!
Vim contar que fiz o sorteio do post de Um Ano hoje, peço mil desculpas pelo atraso, mas tem dias que não consigo acessar por conta da correria e não consigo postar do celular em casa, não me pergunte por quê.
O sorteio de hoje é de um joguinho de paninhos de copa feito pela minha mamis personalizado de acordo com as cores e a cara da cozinha da sortuda
Mas vamos lá olha a listinha das participantes:
1- Ju Ramalho
2- Bianca ( Eu e os Pequenos)
3- Lidiane ( Bicha Fêmea)
4- Márcia Anacleto
5- Célia Luca
6- Clau Finotti
7- Cristina Soares
8- Graziela Mendes
9- Fernanda Reali
10 - Grace Luciana ( Comentou aqui no post sobre adoção onde também valia para o sorteio)

Fui no Randon e coloquei os números de 1 a 10 e a sorteada foi....tcharãnranran!!!!!


A SORTUDA FOI A FERNANDA REALI !!!!

Fernanda vou te mandar um email pois preciso de algumas informações para mandar fazer seu presentinho.

E por falar em presentinho olha que lindeza que você pode ganhar  vindo me ver amanhã ...super sorteio com presentão importado de Santa Catarina feito pelas lindas do Atelier Flor de Amora:


Lindos passarinhos para tornar um cantinho da sua casa mais romântico,  sorteio simplinho, facinho e desta vez rapidinho!
Volta amanhã? Beijos e boa sorte
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário