segunda-feira, 22 de agosto de 2011

////

Você ja fez algo do qual se arrepende?

Bom dia gente...meu dia começou cinzento hoje.

Você já errou com um filho? Fez algo assim que depois se arrependeu mas já era tarde demais?
Hoje eu fiz algo que me arrependo, mas juro que fiz pois queria o melhor pra ele, mas perdi a cabeça e fiz algo que não devia. Só acontece comigo viu...
Imagina que hoje a temperatura de manhã está por volta de 8 graus, muito úmido com sensação térmica de 5 graus! Muito, muito, muito frio. Pensa que nesse contexto o Natanael resolveu ir pra escola com um casaco molhado!!!! Eu entendo que era o casaco preferido, eu entendo qe ele amava o casco mas eu pedi umas duzentas vezes pra ele tirar e ele não tirou...perdi a cabeça e rasguei o casaco. Gente to péssima!!! Eu não sou desequilibrada assim, mas sinceramente eu não podia deixar ele sair molhado nesse frio..ou deveria ter deixado?
Confesso para vocês que to com o coração apertadinho pensando nele e ja liguei na escola para a coordenadora me dar uma força e pretendo  conversar com ele...mas eu também não podia ameaçar e não cumprir. Exagerei? Pensa num ser que chorou o caminho pro trabalho todinho...e é longe...
Só sei gente que não gostaria de passar por isso de novo, e mais só desejo que ninguém passe por isso.
Beijos people
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário