sexta-feira, 23 de setembro de 2011

////

Esmaltes e Flores

Uma flor com amor para vocês! Minha flor preferida é a rosa branca por isso vou começar minha participação na blogagem coletiva com essa foto de uma rosa para vocês ! Puro amor no coração!!!


Eu usei o esmalte Fantasia da Colorama,e confesso que no vidro é lindo, nas unhas é só um Jean um tiquinho perolado, bem me avisou a fofita da Fernanda Reali


Essa almofadinha eu mesma que fiz ( orgulho , orgulho, orgulho heheheh), e ela fica em cima da minha cama que está toda primaveril com minha colcha que imita patch comprada no Wall Mart!



Nessa foto aqui a minha cômoda primaveril  que ficou puro luxo e glamou!

Quer acompanhar mais lindos esmaltes e unhas floridas clica AQUI e vai visitar o Post da Blogagem Coletiva da Fernanda Reali.
Beijos e um fim de semana de sol!
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário