quinta-feira, 8 de setembro de 2011

////

Estância Santa Luzia


Olá pessoal, cansadinhos do feriado? Muito bom poder dar uma respiradinha no meio da semana né?
Do feriado não tenho muito o que contar, mas na terça dia 06 eu fui com a escola a Estância Santa Luzia ( LinK Aqui), andei muito e fotografei pouco, mas trouxe umas coisas bonitas para lhes mostrar.

Olha que delícia essa amoreira, imagina essas frutinhas madurinhas que gostoso!



Essa é especialmente para a Marcinha Anacleto do blog  Eu quero simples , que fez uma postagem muito singela com o manacá ela que floriu. Pena que o céu não estava azul...


Meninada se esbaldou no parquinho.


Passeamos por lindas trilhas como essa.

E eu me encantei com as estruturas de ferro das plaquinhas de localização.


Não vi muita graça da Vila Country, mas pra molecada tudo é festa né

Agora coisa linda mesmo, de suspirar é o Léo chefe dos monitores, to pagando o gorila de sair numa foto descabelada,s em chapinha e sem maquiagem só para mostrar o Léo para vocês, podem me chamar de amiga! Eu to conpletamente sem glamour nessa foto afff


Mas é isso amigas, vale o passeio pois tem quiosque, piscina, pista de boliche, campos e quadras, muita coisa pra moçadinha se divertir.
Espero que tenham gostado
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário