terça-feira, 6 de setembro de 2011

////

Mesinha bonitinha com PAP

Gente descobri uma maravilha moderna chamada Tinta Spray!
Eu menina inteligente que sou vivo lendo PAPS por aí e adoro principalmente os da minha ídala suprema Margaretss , (clica ali no nominho e vai lá conhecer). Nem adianta virar os zóinho aí e me chamar de puxa saco sou fã da Margaretss sim e muito e precisaria de uns dois posts gigantes para começar a elencar os motivos todos, mas se você não a conhece se prepare para virar fã também.
Pois bem nesse fim de semana eu incorporei a Margaretss e a Verô Kraemer que existe em mim e botei a mão no solvente para resolver um problema antigo, minha mesinha brega!
Essa mesinha brega tem uns 10 anos e na época ela rimava certinho com  a minha sala.



Coloquei a mesinha breguinha com todo amor ao lado da minha cama mas ela não rimava de jeito nenhum, daí que fui na loja de tina e bati um papinho com o rapaz que me ensinou a passar uma pastinha removedora de tintas ... Passada caprichada de pastinha e deixar uns minutinhos.

 A pintura já vai amolecendo só de passar, mas cuidado use luva pois ela é ardidinha, e use em local ventilado pois o cheirinho é forte. Depois de uns 10 minutos peguei a espátula ( com minhas lindas unhas pintadas de Patins da coleção Disco da Impala, um nude rosadinho TUDOOOO de lindo no mundo), raspei como se não houvesse amanhã até tirar o máximo de tinta! Depois tirei o excesso sequei com o paninho e lixei um pouquinho. Tirei o pó .


Nessas alturas eu já estava me achando " o espermatozóide que deu certo", catei a tinta spray e mandei ver...me sentia a própria pintora dos móveis mais chiques...até que a tinta spray acabou e não consegui dar a segunda demão.


Não se engane, ficaram umas bolinhas ali numa perninha, no entanto isso se resolveria com mair uma lixadinha suave e com amor no coração,  mais uma mão de spray. De longe tá perfeito e isso já é um grande progresso!
No quarto ela ficou assim, bota um reparo no amor que é o meu peixe verde e nas minhas Dálias roxas que eu ganhei do meu marido. Puro amor!

Dei umas arrumadinhas em outros cantinhos e depois volto mostrar, por hoje é isso aí pessoal!
Beijos
Glau




0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário