terça-feira, 20 de setembro de 2011

////

Meus puxadores

Como eu comentei ontem, vamos falar dos meus puxadores. Pintei a cômoda de branco e queria uns puxadores estilos mas eu não tinha dinheiro para comprar, sem contar que ficaria mais caro que a cômoda toda que saiu de graça.
Escolhi três tecidinhos e aí começou o meu dilema, qual usar?


Experimentei e amei todos!




 Escolhi os dois últimos passei muita cola branca no puxador


E envolvi com o tecido tipo um ovinho de pácoa...tá deve ter jeito mais fácil, mas eu sou meio cabeçuda e se cismo vou tentando até acertar.

 Amarrei assim só pra ficar com a base apertadinha, depois tirei a fitinha.


Cortei os excessos e passei muita cola para impermeabiliar.


Ficou asssim, mas ainda não gostei do acabamento da base, preciso ver se colo uma fitinha de cetim ou alguma coisa pra melhorar o aspecto.


Na cômoda ficou assim, a foto não tá muito boa mas logo postarei  quarto todo e dará para ver melhor.


Pintei a cômoda com latex e encerei, pensei em encapar com tecido mas ela tem textura e não ficaria lisinho, aqui dá para ver melhor :

Essas bolinhas são de cera essas intrometidas que não sairam com o paninho
Aidna não estou 100% satisfeita com essa cômoda, ainda preciso dar um up nela, aceito sugestões viu queridas e queridos leitores.
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário