sexta-feira, 9 de setembro de 2011

////

Outra maravilha moderna: Contact

Bom dia gente bonita! Queria agradecer aos muitos elogios dedicados a minha mesinha antes brega e agora a cara do luxo e do design e dizer que todos comentários elogiosos são bem vindos, os não elogiosos a gente deleta e faz bico !
Dando prosseguimento a saga em busca do quarto perfeito, me deparei com outro dilema, o que fazer com o gavetereiro sem charme do marido? Quando mencionei pintar ele quase surtou, por isso achei melhor uma saída menos radical e por isso optei pelo papel adesivo, ou plástico adesivo, ou Contact mesmo que  é o nome que todo mundo conhece.
Peguei a caranga véia e fui até o bairro vizinho ( aqui na roça não tem nada!), bati o carro, mesmo assim passado o estress fui até o bazarzico que tem lá e só achei contact branco e da Hello Kit, minha primeira escolha seria do da Hello Kit pois era lílas e tinha cheirinho de uva...mas achei que o marido  não ia curtir (não sei porque esse preconceito), por isso optei pelo branco.
Gastei 4 metros de Contact que ficou mais ou menos 20 reais, e esqueci de tirar foto do antes, por isso considere esse post um post de durante e depois. Nem vou ser cara de pau de chamar de PAP depois de ver os que a Margaretss fez essa semana, vai lá ver só clicar AQUI
Como eu comentei esqueci de tirar a foto do antes, mas por essa dá pra ter uma idéia de que ele era todo marrom e sem glamour.


Tirei as ferragens das gavetas pois comecei por elas, essa é uma boa técnica pois se a peça é pequena e a gente erra o prejuízo é menor, sem contar que a gente vai pegando  prática antes de chegar nas partes grandes.


Não tente tirar o papel de uma vez vá aos pouquinhos...



Puxa um pedacinho, depois alisa bem com um paninho para tirar o ar, se ficar bolinhas nem se estressa fura com uma agulhinha fininha e passa o pano novamente.


Confesso que as laterais não ficaram tão bonitas, por ser branco a emenda apareceu bastante, mas como ele fica assim de cantinho nem dei chilique.

Essa aqui é para dar uma noção do conjunto da obra


Não reparem nesse edredon verde aparecendo, é que eu odeio essa parte da cama box, e por isso ficava assim tão sem glamour, mas já dei um jeito nisso, só que é assunto de outro post. Outra coisa que pretendo mudar logo é essa cômoda que era do quarto do Aloísio e agora é minha, quero puxadores bem lindos e vou deixá-la com carinha de provence que acho chique e a cara da riqueza.
Antes do beijinho e do xau, vejam mais alguns links de coisas bacanas feitas com contact:
Casa Montada Post especial sobre contact ... AQUI
Mesinha Bonita com contact baphônico ...AQUI
Gaveteiro com retalhos na Fernanda Reali ... AQUI

Agora sim é beijo e xau que eu tenho de trabalhar!
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário