segunda-feira, 19 de setembro de 2011

////

Puxadores de estilo!

Continuando o momento siricutico no quarto, a pessoa que vos fala  pintou a cômoda que aparece um cantinho dela nessa foto aqui quando ela ainda era coloridona. Essa cômoda meu pai achou faltando gavetas, ele fez as gavetas e puxadores que são um de cada jeito. Era de pinus, aí pintei colorida para por no quarto do Aloísio que era  azul, amarelo e vermelho todo trabalhado no adesivo de aviões coloridos. Daí que o menino surtou que não queria dormir sozinho e foi pro quarto pinky da irmã.
Depois que eles ganharam um guarda roupa novo by Casas Bahia essa cômoda veio pro meu quarto e me incomodava deveras ( percebeu o trocadilho infame?) . E resumindo a pobre foi assim toda sem glamour para o meu quarto que tinha uma colcha toda trabalhado no azul, amarelo e vermelho... sim eu amo cores primárias que depois passou a conviver com uma verde, rosa e branco.


Inquieta do jeito que eu sou, pintei a cômoda  toda de branco e encapei os puxadores e não mostrarei hoje porque ainda falta um detalhinho de acabamento, mas dormi e sonhei com puxadores estilosos e vim pesquisar onde tinha e valores, pois confesso que não fiquei 100% feliz com os meus.

Uma delicadeza sem fim né gente, na descrição diz que são para suas crianças...afff que eu quero ser criança também!


Esse é um encanto, todo amor do mundo pra esse puxador e você pode comrpá-lo no Elo 7, na lojinha tem outros tão lindos quanto.

Sim a fota ficou pixelada...sorry?!

Essses aqui me tiraram o sono, mas ja haviam sido vendidos snif snif snif Tinha 8 o tantinho que eu precisava...muahhhhhh descobri o brechózinho tarde demais! Sofro!

Amanhã eu volto com a minha cômoda e os meus puxadores que ficaram breguinhas tá?
Beijos e ótima semana
Glau


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário