segunda-feira, 5 de setembro de 2011

////

Resultado do sorteio e minha blogagem atrasada!

Oi pessoal, todo mundo de dedos cruzados?
Antes do sorteio vamos só relembrar as regras?
Tinha que postar um comentário AQUI nesse blog e caso postasse no Flor de Amora tinha chance extra certo? Então na hora de organizar os nomes para o sorteio  só está concorrendo que postou aqui no meu e se postou no Flor de Amora terá chance extra...quem postou só lá infelizmente não está concorrendo. Estou esclarecendo esse fato porque algumas meninas comentaram só lá no Flor de Amora e por isso não as listei para o sorteio.
Olha só como ficou a listinha:
1  Graze Mendes
2  Margaret Santos
3  Adriana Balreira
4  Adriana Tavares
5  Fabiana Fabrin
6  Ju Ramalho
7  Aninha Cavallari
8 e 9  Iara Poesia
10 Simone Souza
11 e 12 Renata Neris
13 Cristine Craft
14 Rosane (Sonho Encantador)
15 e 16 Lola Sciwinziki
17 e 18 Clau Finotti
19 e 20 Flaviane Santos
21 Zuleika  Zen
22 e 23 Márcia Pergameni
24 Raquel Gomes
25 Lidiane ( Bicha Fêmea)
26 Elaine Cunha
27 e 28 Cléo Moretti
29 e30 Cris Estela
31 e 32 Daniela ( Mamães na Italia)
33 e34 Claudia Gimenes
35 e 36 Mirela Scrap Life
37 e 38 Murieel
39 e 40 Jackie Sotero
41 Márcia Anacleto
42 e 43 Rachel Wish Made
44 Ana Carolina Aguiar
45 e 46 Cristiane Cadore
Botei de 1 a 46 lá no Random e o presentinho vai para.................






Vão dizer lá no Twitter que foi marmelada....mas deixa eu nem ligo hehehehe

PARABÉNS DONA JULIANA RAMALHO !!!!!

Me manda um email glau.ols@gmail.com
Pois preciso do seu endereço para a postagem. Caso a Juliana não escreva  até dia 08 eu sorteio de novo.

Agora vamos falar da Blogagem Coletiva  da Fernanda Reali, o certo é postar no final de semana, mas eu estava envolvida com uns trabalhinhos lá em casa e minhas unhas estavam um caco ( veja o post de amanhã), por isso só vou postar hoje pq eu P R E C I S O O O mostrar que fofura o meu filhinho caçula...o Nindendo DS!


Estou usando o Azul Pavão da Coleção Disco da Impala, achei lindinho mas não dominou o pedaço que o Hippie Chic ocupa no meu coração como o meu esmalte mais querido no universo!!!! Passei duas camadinhas e cobriu bem ( levando se em conta o fato de ser da Impala) por cima passei o Extra Shine também da Impala que prolonga o brilho e a durabilidade do esmalte, fico de boa por quase uma semana sem lascar, fazendo os trabalhinhos de casa mais leves....em caso de faxinona não sei se lascaria ou não.
Eu adorooooo o Nintendo Ds! Lá em casa é uma briga pois esse é do meu marido e eu tenho de esperar os intervalinhos para jogar. Amoooo Zelda, Golden Sun, Bubble Bobble, Super Mário adorooooo o Super Mário, mas tenho de esperar a minha vez de jogar.
Beijos e até amanhã com Post especial com PAP uhuuuu
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário