quarta-feira, 26 de outubro de 2011

////

Aqui já ta chegando o Natal!

Sumiço geral né gente! Saudade de vocês !
Vou lhes contar uma coisa correria total por aqui,  muitas mudanças na minha vida, algumas paqueradas por aí ... vou até lhes contar um causo que tenho certeza que terão vontade de me bater de tão lenta que fui rsrsrs
Veja a cena:
To eu recebendo as crianças no portão da escola que fica ao lado de um hospital, e eis que saí de lá um médico muito gatinho, mais ou menos uns 40 e veio me olhando, e eu pensando " será que é comigo mesmo?", passou e deu um sorrisinho e eu pensando " Jesus é comigo mesmo!"
Passou e continuou olhando, entrou numa Captiva M A R A V I L H O S A e foi embora! Me digam amigas por que eu não fingi um desmaio? Não puxei assunto? Muito burra !!!
Mas descobri que é amigo do meu compadre e eis de continuar essa história qualquer dia me aguardem!
Mas vamos ao assunto do post...eu ja to pensando em Natal, já to em contagem regressiva e pensando nas novidades para a minha árvore.
To pensando muito em anjinhos, acho que anjos ajudarão a deixar o ar de casa sempre leve. Esse fofinho aqui achei com PAP e tudo no blog Fazendo Arte clica aqui no LINK e vamos aprender juntos!

Esse outro também está um amor, achei a fotinho no Google ma não havia créditos.


Esse muito, muito , muito, muito fofinho é de uma artesã chamada Danih Maia que eu não conheço e queria um contato para linkas aqui, caso alguém conheça me dá um toque.


Comprei a revista Atelier na TV edição especial de Natal e também tem coisas muito fofas e um PAP de anjinhos de tecido que já vou começar a colocar em prática, dá  uma olhadinha na capa:

Não dá para ver muitos detalhes e não achei uma foto melhor, mas recomendo!

Gente é isso, fiquem com Deus e tenham um ótimo dia
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário