sexta-feira, 7 de outubro de 2011

////

Sempre é tempo de recomeçar

Saudade de vocês! Bastante mesmo! Mas esse tempo foi muito necessário!
Vou só dizer que acabei com um peso que eu tinha na minha vida que se chamava casamento. Parece frio falar assim mas precisei de um tempinho para " elaborar o luto" e conseguir dizer respirando bem fundo que tomei uma decisão acertada pois as mudanças que já acontecem em minha casa são quase paupáveis.
O fim não teve interferência  externa, não teve um pivo, o que teve foi a necessidade suprema que eu tenho de viver em paz, e de que quem convive comigo esteja em paz também, principalmente os três seres que mais me amam nessa vida, meus filhos.


Não adianta ser bom pra mim se não for bom primeiro pra eles, não adianta dizer que me ama e não os amar ... nem to dizendo que tem de amá-los como filhos, mas como seres que merecem respeito, carinho, minha dedicação e nada menos do que o melhor que eu possa oferecer a eles.
Meu corpo sentiu, meu coração sentiu ... mas nada nessa vida supera a felicidade de ver um filho ter liberdade de conversar, rir ou mesmo fazer um comentário bobo sobre um filme sem se sentir tolhido. Até fisicamente já noto a diferença no Natanael que começa a ter mãos normais novamente, pois antes estavam roídas.
Você ta ai se perguntando por que deixei chegar nesse ponto? Não sei a resposta, só sei que tentei e muito, por bastante tempo que todos fossemos felizes, e tentei em todos os aspectos da vida...mas nem todos foram capazes de conseguir viver em harmonia.
Gente eu não quero muito da vida, só quero viver em paz! Tenho esse direito, devo isso aos meus filhos ...mas devo primeiro a mim, que vim ao mundo para ser feliz.
Doeu sim, as vezes ainda dói um pouquinho, mas nessas horas procuro me lembrar só das coisas ruins, aí a dor diminui e volto a ter convicção da minha decisão, volto a ter a certeza que o amor mais sublime e bonito do mundo é o amor de mãe, o de mulher que se adapte ...aliás quem quiser estar comigo que entenda que primeiro sou eu ( eles estão inclusos aí), minha paz e minha saúde mental!Se quiser me amar só assim.
Não me fechei ao amor e acho que tudo isso é parte da vida, mas para me amar é preciso entender que meu coração tem mais 3 pedaços e meio ( Maricotinha).
Bom fim de semana gente:

Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário