sábado, 2 de março de 2013

////

Arrumando a casa, a vida e uma cortina para a pia.

Hoje acordei pensando como a  vida da gente dá voltas e nos surpreende e que isso é bom, afinal pedra que não rola cria limo né...Mesmo assim, mesmo gostando de mudar e respirar outras ares a gente precisa de um " pouso " de um ninho, e o meu mudou-se para o interior e  agora está sendo todinho arrumado de novo, ficando do meu jeito. Eternos recomeços...cansam um pouco mas deve ser o meu destino.
A mudança foi boa, mas também gerou uma separação violenta e triste, gerou outra forma de ver o mundo que tenho certeza que deixa marcas profundas e para sempre!Mas nem tudo nessa vida é  tristeza... olha que coisa linda!

Sissa Junior ou Juju

Essa é a Juju, nossa nenenzinha e realização dos sonhos da Luana, pensa numa criança que está feliz !Aloísio também está mas esses homens são bem mais contidos né.
Mas vamos falar de coisas sem glamour...coisa feia é pia sem gabinete. A minha é assim e tenho procurado uma solução que traga charme  para a minha cozinha. Tenho passeado muito por aí (na  net) em busca de solução e vejam cada idéia boa:

Amo patchwork com todas as forças do meu ser!

Muito simples, fofinha mas muito básica para mim.

Linda, chique, glamour total

Essa não está na pia, mas pensa se não ficaria jóia!

Essa da Margaretss é muito, muito , muito bacana!

Daí que nessa vibe de " quero uma cortina bafônica", descubro que meu amigo Paulo está criando coisas lindas em patchwork e indo visitá-lo no Face ( clica aqui e vai também) eis que vejo essa lindeza !!! Realização dos meus sonhos cortinísticos de pia:

Vou encomendar a minha e depois mostro para vocês minha cozinha como está ficando bonitinha,  vou pedir a minha em tons de amarelo, vermelho e azul bem coloridinha!
Queria dizer também que é bom voltar e que não quero mais sumir, mas a vida me carrega gente, muita coisa para uma pessoa só.
Fiquem bem, tenham dias abençoados
Glaucia




0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário