quarta-feira, 20 de março de 2013

////

Uma vontade de vinil!

Oi gente, cá estou eu novamente e nem se passou uma semana! To menina bonita !
Bombou o último post  inspirado na Vero Kraemer, e vou aproveitar a oportunidade para agradecer tanto carinho! 
Outro post campeão de audiência é este aqui  onde declaro meu amor a estas borboletas de vinil lindas de viver!
Tirei essa foto do Cacareco

Esse mundão de Deus está lotado de boas idéias  de reaproveitamento de discos de vinil!!! Nem adianta me olhar feio povo das antigas que ainda coleciona...tem vários por aí que não valem a audição e podem muito bem virar borboletas ou ...

Encapados

Modelados


Tirei essas imagens da pesquisa do Google, mas ficarei feliz em dar os créditos aos artesãos que tiveram essas idéias criativas!

Sempre imaginei que para modelar o vinil é preciso calor e passeando pelo blog Gato de Sapato, encontrei um post muito bacana ensinando a modelar o vinil no forno e com água quente e mais imagens bacanérrimas como esta aqui:
Um relógio Salvador Dali 

O que eu ainda não descobri é como recortar o vinil para fazer as borboletas...alguma idéia gente ?
Por hoje é o que tem , agora todo mundo pro brechó comprar vinil baratinho e transformar a decoração!
Beijos
Glaucia
P.S Sábado aula de mosáico uebaaaaaaa, depois conto co o foi!
***ATUALIZAÇÃO***

Achei um vídeo que ensina a cortar o vinil...




0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário