quinta-feira, 4 de abril de 2013

BC Musical 8 - Música de Chuveiro

Olá minha gente!
Conversando com Fernanda Reali no Facebook comentei com ela que adoro as blogagens coletivas do "Pequenas Felicidades", que acho muito bacana a gente guardar as lembranças de momentos simples até que no meio da conversa ela comentou sobre essa Blogagem Coletiva musical que a Dani Moreno organiza, fui lá pra conhecer e A DO RE IIIIIII, tanto da ideia quanto do blog e resolvi participar!
Fiquei um tempinho pensando no que eu canto no banheiro, porque ouvir mesmo não ouço nada além de "mãe olha ele(a)". Voltei no tempo em que os filhotes eram pequenos e eu cantava muito essa daqui:

Acho genial!

Essa também é incrível!


Agora, quando eu canto no chuveiro, invariavelmente é ou Djavan ou Roupa Nova...repertório meio limitado a Flor de Lis e Sapato Velho.


" E o meu jardim da vida, ressecou morreu..."

Pensa numa pessoa que ama o Roupa Nova, vai no show ( clica aqui) e se acabaaaaaaaa, mas a música que mora mais fundinho no coração é Sapato Velho:
 
" Àgua da fonte cansei de beber para não envelhecer...Como quisesse roubar das manhãs um lindo por de sol..."

Amooooo, lindo, lindo, lindo...ops me empolguei...agora imagina o show no chuveiro !!!




Bom é isso pessoal, agora vamos lá na Dani Moreno ver as outras postagens de Chuveiro e Música.
Beijos
Glaucia

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário