quarta-feira, 3 de abril de 2013

////

Quarto e home office

Oi povo,

Ontem passei a tarde preparando provas na mesa da sala, tudo é feito nessa mesa...ela é requisitadíssima! Pouco tempo depois tive de tirar tudo para jantarmos e novamente tirar tudo pois as crianças tinham tarefa. Senti muita falta de um cantinho só meu sabe, um home office legal, organizadinho, onde eu possa fazer minhas atividades da especialização e da escola...e possa largar tudo lá largadinho se precisar parar no meio. 
Tenho planos de arrumar meu quarto de um modo que eu possa ter um cantinho para estudar e por isso fui procurar umas fotinhos para me inspirar. Essas fotos foram encontradas no Google, não conheço a autoria delas e o tempo ta curtinho para pesquisar, espero que me desculpem e estou a disposição para adicionar os créditos.
Bora lá...

Nem é muito meu estilo, mas um ponto que não abro mão é das cores!

Esse já é mais menininha moça e combina muito comigo! Bem viável um cantinho assim né...


Veja o fundo de rosas, veja esse tom de azul...to num momento tão candy colors gente!


Fofo, só isso que tenho a dizer!


Agora o sonho da vida!!!!!! Poder, glória, luxo, glamour...preciso!!!!
 

Esse quarto é tão perfeito que tem um toque shabby, um toque provençal, é moderno e clean ao mesmo tempo...esse é o quarto dos sonhos!
Bom povo, deixa eu parar  de sonhar e voltar ao trabalho que aquela louça ali não sairá da pia sozinha!!!
Beijos
Glaucia


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário