terça-feira, 16 de abril de 2013

Reaproveitando Garrafas de Vidro

Oi gente,

Esses dias eu estava pensando sobre o bloguinho e  os motivos que me levaram a cria-lo e me lembei que eu sempre gostei de colecionar ideias criativas, que adoro ver um jeito novo de usar os objetos, ou ver sendo recriado, as vezes da cinza igual uma fênix um móvel ou objeto que já estava indo pro lixo.
Com o tempo os blogs seguem novos rumos, mesmo mantendo o objetivo inicial a gente começa a falar da vida, a se interessar por outros assuntos e isso é muito legal e enriquece a gente com novos amigos, novas idéias e novos objetivos.
Tempos atrás vi no Blog da Margaretss  ( ídala suprema)  um post ensinando a cortar garrafas de vidros ( clica ali no nome), salvei o link aqui nos favoritos pois pensei em que tipo de objeto eu poderia usar...mas queria algo bem legal bem criativo.
Hoje passeando pelo Cacareco  vi essa foto e me apaixonei (Clicando no link tem o post do cacareco e um vídeo ensinando a cortar vidro):


Muito bacana!
Daí que a pessoa ficou muito alegrinha e motivada e pensou " que legal, super criativo!! Eis uma ideia que preciso dividir lá no blog!" E cá estou eu dividindo essa ideia foférrima e mais algumas...





Minha amiga do coração a Clau Finotti também é super criativa e faz umas garrafas recicladas que são puro luxo, glória e poder ever!

Mesmo sem grandes inovações artísticas, uma garrafa pode mudar um ambiente...basta uma única flores para se criar um novo visual!

Dá  para reaproveitar garrafinha de leite de coco, de cerveja, de Ice...já vi coisa bonita até com garrafinha de Yakult ( mas não fotografei...anta), o importante é a gente reduzir um pouquinho a quantidade de lixo lançada no planeta e ainda dar uma corzinha na vida, na casa,  pois ideias criativas ajudam a fazer da casinha da gente um lugar com mais carinho!

Por hoje é só pessoal!
Beijos
Glaucia


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário